POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.


 

Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos
após o recebimento, em casos de: Produto com defeito de fabricação, Produto em desacordo com o pedido, Arrependimento da compra (conforme previsto por lei)
 

Condições para Troca

Para que a troca seja aceita, o produto deve: Estar sem sinais de uso, instalado ou danificado, 
Estar na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, Ser enviado com nota fiscal ou comprovante de compra
 

Produtos com Defeito

Caso identifique algum defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro do prazo. 
O produto será analisado e, se confirmado o defeito, será feita a substituição sem custos adicionais.

Troca por Arrependimento

Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos 
após o recebimento. O reembolso será feito imediatamente após análise do produto conforme as condições descritas acima.
O tempo de análise do produto vai depender do tipo de produto e da quantidade, 
pois sendo muitos itens o tempo para verificar cada um pode aumentar.
 

Procedimento para Solicitação

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para amperescomercio@gmail.com 
ou entre em contato pelo WhatsApp 91 99152-3049 , informando:

Nome completo | Número do pedido | Motivo da troca ou devolução |
Fotos do produto (em caso de defeito)
 

6. Custos de Envio

Em casos de erro da loja ou defeito: o frete é por nossa conta.

Em caso de arrependimento ou erro do cliente: o custo de envio e reenvio fica por conta do comprador.
 

Itens que NÃO podem ser trocados

Produtos com sinais de uso ou instalação

Produtos sem embalagem original ou acessórios

Produtos fora do prazo de solicitação
 

Dúvidas?

Nosso time está à disposição para ajudar!
📞 WhatsApp: (91) 99152-3049
📧 Email: amperescomercio@gmail.com