POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos
após o recebimento, em casos de: Produto com defeito de fabricação, Produto em desacordo com o pedido, Arrependimento da compra (conforme previsto por lei)
Condições para Troca
Para que a troca seja aceita, o produto deve: Estar sem sinais de uso, instalado ou danificado,
Estar na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, Ser enviado com nota fiscal ou comprovante de compra
Produtos com Defeito
Caso identifique algum defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro do prazo.
O produto será analisado e, se confirmado o defeito, será feita a substituição sem custos adicionais.
Troca por Arrependimento
Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos
após o recebimento. O reembolso será feito imediatamente após análise do produto conforme as condições descritas acima.
O tempo de análise do produto vai depender do tipo de produto e da quantidade,
pois sendo muitos itens o tempo para verificar cada um pode aumentar.
Procedimento para Solicitação
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para amperescomercio@gmail.com
ou entre em contato pelo WhatsApp 91 99152-3049 , informando:
Nome completo | Número do pedido | Motivo da troca ou devolução |
Fotos do produto (em caso de defeito)
6. Custos de Envio
Em casos de erro da loja ou defeito: o frete é por nossa conta.
Em caso de arrependimento ou erro do cliente: o custo de envio e reenvio fica por conta do comprador.
Itens que NÃO podem ser trocados
Produtos com sinais de uso ou instalação
Produtos sem embalagem original ou acessórios
Produtos fora do prazo de solicitação
Dúvidas?
Nosso time está à disposição para ajudar!
📞 WhatsApp: (91) 99152-3049
📧 Email: amperescomercio@gmail.com